Leandro Silva
É... Quando já na apresentação ele veio com aquele papo de 'agora to mais velho, pipipipopopo' já deu a entender que achava que ia jogar sem fazer força aqui. Mas pesadão do que jeito que ele tá, vai é passar vergonha. Tem que dar uma secada logo, pq a questão não é só ritmo de jogo, não. Se pegar as imagens dele no Barcelona há 2 anos, ele não tinha esse corpo. Tá parecendo o Ronaldo, mesmo sem ter barriga.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião: Memphis viu que o buraco é mais embaixo
Em resposta ao tópico:
Que o futebol aqui tem um bom nível e que se você não estiver bem fisicamente os caras te atropelam.
Viu que a torcida é grande, que apoia, que grita, mas que cobra e não passa a mão na cabeça de ninguém.
Viu que as instituições (CBF) são corruptas e a arbitragem é péssima.
Tenho certeza que na cabeça dele ele achou que seria mais fácil. E olha que o Ronaldo veio e não foi fácil, principalmente depois da eliminação dramática para o Tolima.

