Jorge Junior
Sim, a psicóloga precisa mexer os pauzinhos mesmo.
Mas principalmente a comissão técnica precisa mostrar aos jogadores como não deixar essa pilha influenciar. Mostrar vídeos exaustivamente
em Bate-Papo da Torcida > Emocional da equipe
Em resposta ao tópico:
Espero que a psicóloga do clube tenha reforçado seu trabalho depois do jogo contra as trikas. Do Fagner a gente espera aquilo mesmo, esse não tem salvação, porém os demais não podem ser instáveis a esse ponto. No jogo contra os mulambos no Maracanã o Corinthians evidentemente será operado. Terá faltas ignoradas, invertidas, VAR e cartões de todo jeito. Não pode entrar nessa pilha senão vai ter mais uns 2 expulsos e voltar de lá com uma sacolada. Tem que jogar com muita inteligência, e isso falta a vários jogadores.