Ediélson Ribeiro
Acho que o Ramon vacilou em colocá-lo em campo nas circunstâncias em que estávamos.
Ainda mais tirando o Garro
em Bate-Papo da Torcida > "Vamos nos recuperar" - Memphis
Em citação ao post:
Avaliaram ele pelo último jogo, o que acho bem injusto! Um jogo que pouco poderia ser feito quando entrou, com 2 a menos! Estávamos esperando por um milagre que não foi possível! Ele ainda não está entrosado com o time e não está 100% fisicamente! Ele não é o segundo maior artilheiro da história da Holanda à toa, ficando à frente de vários grandes craques! E tem tudo para chegar ao topo, falta 4 gols para igualar e ele quer, por isso, ele não veio à passeio!


