Otaviano Neto
Mano foi muito ridículo o Pênalti que ele fez parece que ele deu no tornozelo do cara pq quis pra ferrar mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em citação ao post:
Esse animal é especialista em ferrar com o Corinthians, paneleiro safado, é o último resquício de um Corinthians derrotas. Eu sonho com o dia desse crápula sumir do Corinthians.