Maciota Cafetão
Não assisto neto nem quando ganha e nem quando perde. Só sei das asneiras por conta de vocês. Muito raro eu assistir algo relacionado a esse programa dele.
em Bate-Papo da Torcida > Neto no programa de hoje
Em resposta ao tópico:
Mano, o que é esse Neto falando no seu programa agora, que o Corinthians não foi prejudicado pela arbitragem?
Ele simplesmente está analisando os lances em que o Fagner e o André Ramalho foram expulsos (corretamente diga-si di passagi), como se essa fosse a queixa da torcida, e não a falta de critério da arbitragem e do VAR, em lances em que o Corinthians foi claramente prejudicado!
Alguém tem que parar esse cara, plmds!
