Garoto Enxaqueca
'Não vamos cair' ass: meu achismo e minha torcida.
No momento não dá pra afirmar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos cair
Em resposta ao tópico:
Estava analisando a tabela de 2023, e, ao termino da 28 rodada, nós tínhamos 33 pontos. Terminamos o campeonato com 50.
Ou seja, nos últimos 10 jogos, ano passado, com um time pior do que hoje, e também disputando as semis da CDB e Sulamericana, fizemos 17 pontos.
Se fizermos 17, com a pontuação que temos hoje, terminaríamos o campeonato com 45 pontos, o suficiente pra escapar.
Não gosto de fazer projeções no que diz respeito à quais jogos iremos ganhar, mas temos plena capacidade de superar esses 17 pontos.
