Jrota Rota
Eu só queria que a gaviões colocasse um BANDEIRÃO desses COM ESSA IMAGEM bem na hora da transmissãodo jogo da volta da Copa do Brasil, e que o Corinthians entrasse em campo com símbolo da LFU NA CAMISA
E vamos ganhar dentro de campo mandando essa mensagem!