Jefferson Ribeiro
Era pra ter saído ontem com apenas o empate!
Não fosse que assalto de ontem.
E já começo a ter dúvidas se pra sábado não vão colocar outro do mesmo nível.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos sábado saímos da zona e não voltamos nunca mais...