x
Fórum do Corinthians

Ganhamos sábado saímos da zona e não voltamos nunca mais...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2024 às 10:41
Por Luiz Augusto Monteiro de Andrade (@luiz.augustosccp)

Eu acredito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 30/09/2024 às 11:52

Era pra ter saído ontem com apenas o empate!

Não fosse que assalto de ontem.

E já começo a ter dúvidas se pra sábado não vão colocar outro do mesmo nível.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.731 posts

@eduardo-sarri em 30/09/2024 às 11:50

Toda Pre rodada é isso. O time vai ganhar e não volta mais ao Z4 mas isso não está acontecendo.

Foto do perfil de Lucas Rocha

Ranking: 7.144º

Lucas 377 posts

@lucas-rocha4 em 30/09/2024 às 11:45

Já tou perdendo as esperanças, a gente tinha tudo para sair da zona esse sábado.

Publicidade

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 30/09/2024 às 11:42

É só questão de tempo e ainda vamos ganhar uma Copa

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 30/09/2024 às 11:15

AMÉM

Foto do perfil de Wagner Monteiro

Wagner 185 posts

@wagner.monteiro3 em 30/09/2024 às 11:09

Tá a Olhando a tabela e também acredito nisso