Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 30/09/2024 às 11:52
Era pra ter saído ontem com apenas o empate!
Não fosse que assalto de ontem.
E já começo a ter dúvidas se pra sábado não vão colocar outro do mesmo nível.
@eduardo-sarri em 30/09/2024 às 11:50
Toda Pre rodada é isso. O time vai ganhar e não volta mais ao Z4 mas isso não está acontecendo.
@lucas-rocha4 em 30/09/2024 às 11:45
Já tou perdendo as esperanças, a gente tinha tudo para sair da zona esse sábado.
Publicidade
@yuri.andrade1 em 30/09/2024 às 11:42
É só questão de tempo e ainda vamos ganhar uma Copa
@wagner.monteiro3 em 30/09/2024 às 11:09
Tá a Olhando a tabela e também acredito nisso