Gabriel Alves
Salve fiel.
Diante de tantas mal o intenções contra nosso coringão por parte de CBF, arbritos e Globo lixo. Está mais doque nítido que tentaram até o fim nos derrubar, e não vão conseguir
A depender do desfecho desse clima da CB as coisas se intensificaram contra nois mais ainda .
Agora é o grupo, elenco, comissão, todos que englobam o elenco entrarem nos jogos daqui pra frente com mais calma e esperteza. Sem reclamar muito com juiz pois sabe que ele nos dará amarelo em qualquer lance e principalmente nas entradas faltosas pois sabemos que tentaram expulsar e nos prejudicar, inclusive esses lances se não no rosto ter muita cautela pois será lances fatais contra nós. Teremos que ser catimbeiros e com a cabeça no lugar para passar por cima de toda essa podridão .
Eu acredito na união do nosso grupo e que superaremos todas essas falcatruas que estão sendo lançadas contra nós, que SÃO JORGE nos proteja e VAAAAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Análise para o restante da temporada