Indio Campaner
O terceiro gol mostra claramente a vontade que ele estava.
E errou TODOS os passes que deu.
em Bate-Papo da Torcida > Depay está desligado
Em citação ao post:
Sem vontade? Não fo.de, po rra.
Time estava com 2 a menos e os caras trocando passe.
Depay deu um arrancada que deixou 3 pra trás e foi parado com falta