Fabs
Free? Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > O porque o Pantaleão saiu...
Em resposta ao tópico:
Mano sério msm, o cara é advogado, ganha por causa ganha, aí entra em um clube cheio de processos sem salário, trabalhando de graça até os car aio, começa a não ter tempo pra tomar conta do seu escritório, estava na cara que a primeira brecha que tivesse que no caso do meu ver foi essa sic da CBF com mudança de data e a declaração do Augusto que cogita abandonar a Copa do Brasil, essa foi a deixa pra ele fazer algo que já queria fazer, ele já teve ali seu tempo de fama na semana da transparência onde encheu a boca pra falar que livrou o clube de 471 milhões em processos.
Só quem é muito lunático e afissurado não percebe que a soma de serviços free, mais a falta de tempo para os serviços onde ele se sustenta foram o verdadeiro motivo dele sair