Marcelo Almeida
No ano que vem talvez este contrato que o Cara sai caso o clube não fique na serie a e muito estranho
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Vasco têm algo em comum!
Em citação ao post:
O Fagner não dá. Quando precisa dele ele enterra o Corinthians. Continua o mesmo. Fagner avenida. Uma pergunta: quandi o Memphis vai entrar em forma?
