Ismael Manzotti
O Fagner não dá. Quando precisa dele ele enterra o Corinthians. Continua o mesmo. Fagner avenida. Uma pergunta: quandi o Memphis vai entrar em forma?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Vasco têm algo em comum!
Em resposta ao tópico:
Não fecharam com a Globo os direitos de imagem.
Estamos literalmente lutando contra todos e batendo de frente com o sistema. Globo e Flamengo mandam e desmandam na CBF, uma confederação manchada e amadora.



