@nder&on L.h.p
E só ver ambos tem jogadores expulsos, gol mal anulado, ambos sofrendo com arbitragem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Vasco têm algo em comum!
Em resposta ao tópico:
Não fecharam com a Globo os direitos de imagem.
Estamos literalmente lutando contra todos e batendo de frente com o sistema. Globo e Flamengo mandam e desmandam na CBF, uma confederação manchada e amadora.