M Santos
Sim eu concordo mas vamos sair na próxima que é em casa tenho certeza!
em Bate-Papo da Torcida > No Final a Rodada foi boa, mesmo com a derrota!
Em citação ao post:
Verdade, só que a cada rodada que passa sem sairmos do Z4, a situação vai se tornando dramática.
Ou engrenamos pelo menos 3 vitórias consecutivas, ou vamos agonizar até a última rodada.