@nder&on L.h.p
Acabaram de fazer o gol
em Bate-Papo da Torcida > Quem está vendo o jogo do Flalixo?
Em resposta ao tópico:
Impressão bem clara de que o Flalixo tá jogando de pé levantado, a meio km/h por hora... Já tem o fato de que esse jogo foi o último da rodada. Ou seja, os dois times entraram em campo no Maracanã sabendo dos demais resultados.
Augusto, abre seu olho!