André Correa
Igual contra o patético mineiro, dependia só dá gente. Daí um juiz atribulado deu uma força para o patético vencer.
em Bate-Papo da Torcida > No Final a Rodada foi boa, mesmo com a derrota!
Em resposta ao tópico:
A rodada acabou sendo favorável, a derrota não fez diferença e continuamos dependendo apenas da gente!
