M Santos
O próximo jogo é em casa com a torcida em cima, vamos ganhar e sair da zona tenho fé! A gente jogou 10x8 na linha e quase empatamos com os caras
em Bate-Papo da Torcida > No Final a Rodada foi boa, mesmo com a derrota!
Em citação ao post:
Igual contra o patético mineiro, dependia só dá gente. Daí um juiz atribulado deu uma força para o patético vencer.
