Fhma 1910
Não acho, acho que ele ainda é jogador pra jogo menor.
em Bate-Papo da Torcida > Bindon
Em resposta ao tópico:
Todo nós sabemos da sua qualidade mas pra me ele jogando com garro ao meu ver ele cai de rendimento já com coronado ele outro tipo de jogador
