Marcelo Finazzi
Eu acreditava que os arbitros eram ruins e incompetentes (inocente eu sei), mas isso até ver a cotovelada que o Romero levou no jogo contra o Botafogo.
Nem replay mostrou direito e VAR ninguém ve ninguém viu.. O var/cbf é a pior máfia que o futubol brasileiro já viu.
é impossível não marcar nada no lance acima.. PILANTRAGEM das mais pesadas.. Nunca vi o Corinthians ser tão prejudicado como esta sendo.. Sim PREJUDICADO pra não dizer outra palavra
em Bate-Papo da Torcida > Acreditava na incompetência da arbitragem até ver isso









