Thyyago
O sistema está contra nós, porém temos que ter cabeça no lugar, todos tentaram jogar na instabilidade emocional dos jogadores, não podemos cair na pilha os resultados foram favorável hoje mesmo com a derrota todos que estão na zona não pontuaram então só cabe a nós esquecer esse jogo de hoje esfriar a cabeça se fechar e treinar muito essa semana para que sábado possamos vencer e sairmos da zona de rebaixamento!
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado e Caldo de galinha
Em resposta ao tópico:
Considerando que as partidas mais consistentes do Corinthians contra grandes equipes se deu jogando no sistema 3-5-2, ao vencer jogos contra Atlético Goianense e Fortaleza nosso treinador achou que o time estava pronto e ficou claro que não está, considerando as dificuldades impostas por adversários, Arbitragens, VAR e CBF e faltando somente 10 jogos ou o Corinthians toma seu caldo de galinha e cuidado que não faz mal a ninguém e volta a praticar o jogo seguro e ganhar pelo menos 7 partidas que sejam por 1x0 vai, ou seremos rebaixados, por que isso é tudo que a CBF/Globo querem por que o Corinthians foi contra o sistema e isso nós temos um exemplo na presidência do país...




