Rafa C
Torço pelo Romero.
E você, pelo visto, não comemorou alguns gols nas últimas rodadas então.
em Bate-Papo da Torcida > Reforço pra próxima rodada!
Em resposta ao tópico:
Romero e Fagner não jogam!
Quem é fã do Romero, por favor mandem áudio, graças aos gols perdidos dele a gente não saiu pelo menos com empate!



