Julio Silva
Exatamente irmão, time ganhou de Flamengo, fez um jogo honesto contra o Botafogo, vencemos duas seguidas contra o Fortaleza e estávamos fazendo um jogo parelho contra o sp, galera precisa entender que o time está trocando o pneu com o carro em movimento. Vamos sair dessa!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida imediatista!
Em citação ao post:
Geração de enzo, torcidinha de Twitter.
Vão tudo pra pqp. Corinthians fazia um jogo igual até a expulsão. Corinthians vem evoluindo. Vai dar certo, eu acredito nisso.