Paulo Henrique
Eu espero estar MISERAVELMENTE errado, completamente errado, absurdamente errado.
Mas esse estilinho estrela da NBA, reels de Instagram, marra pra cacete, passada e trotinho, 'US drip', ostentação e hip-hop, pra mim NÃO combina com o Corinthians.
É algo que me incomoda desde que ele chegou, talvez eu esteja ficando velho.
Espero que o holandês cale minha boca totalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis, por favor, cale a minha boca






