Marcelo
Também acho que jogamos bem para quem estava com 2 a menos,.. Tenho certeza que a gente ganhava sem essas expulsões
em Bate-Papo da Torcida > Tirando o Fagner e o André Ramalho com as cabacice
Em resposta ao tópico:
Estou orgulhoso do Timão.
Quase empatar jogando com 9?
Perdemos mas lutamos até o fim!
Contra tudo e contra todos!



