Indio Campaner
Você viu que ele errou TODOS os passes que tentou?
Isso nâo é fora de forma nâo
em Bate-Papo da Torcida > Depay está desligado
Em citação ao post:
Não tem nada de desligado, está totalmente fora de forma. Não era jogo pra ele com dois a menos, nessa o Ramon errou feio.