Igor Silva
Você acompanha os jogos do Corinthians o cara entra nos últimos 20 min e já tá morto
em Bate-Papo da Torcida > Memphis no banco
Em resposta ao tópico:
O cara tá na reserva pra Romero e Yuri Alberto. Bota o cara pra jogar, que teimosia é essa? Medo de perder o grupo? De ser rebaixado não tem medo. Acorda, comissão técnica!