Junior Martins
A muito tempo que ele faz isso
em Bate-Papo da Torcida > Fagner foi muito mal...
Em resposta ao tópico:
Tenho elogiado muito o Fagner nos últimos jogos, mas neste jogo contra o São Paulo ele foi muito inocente.
Tomou um primeiro cartão desnecessário e depois fez um pênalti totalmente desnecessário, num lance que não daria em nada
Pra mim ele jogou com a mentalidade de um juvenil.
