Gilmar Júnior
No site da UOL nem falam sobre esse assunto... Se fosse pra queimar o Corinthians estaria na frente e grande, com comentários de todos os comentaristas.
Depois falam que a imprensa não é contra, tai simples de ver...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Juca Kfuri e os Pseudos Jornalistas
Em resposta ao tópico:
Não vão Fazer matérias indignados com a postura da CBF? Ou só fazem matérias que podem prejudicar a imagem do Corinthians







