Eusebio Caracco
Eu não entraria em campo. Corinthians é muito grande para participar de campeonato armado.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a CDB
Em resposta ao tópico:
Eu entraria com o sub 20 no jogo de volta e deixaria bem claro que, como houve a mudança nas datas para beneficiar o Flamengo, não daria para o Corinthians ir de titular contra o atl-pr, Flamengo e racing.
