Kelton Queiroz
Edina e Claus não poderiam por serem filiados da FPF
E o Vuaden se aposentou em 2023
em Bate-Papo da Torcida > Wilton Pereira Sampaio escalado para o jogo de ida contra o Flamengo
Em citação ao post:
Sinceramente eu não acho ele a pior escolha não.. Poderia ter sido daronco, klaus, vuaden, Edna..os árbitros brasileiros são só ladeira abaixo
