André Nicola
Sinceramente eu não acho ele a pior escolha não.. Poderia ter sido daronco, klaus, vuaden, Edna..os árbitros brasileiros são só ladeira abaixo
em Bate-Papo da Torcida > Wilton Pereira Sampaio escalado para o jogo de ida contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
CBF escala um dos que mais tá envolvido em erros no Brasil para um jogo desse tamanho.
Certeza que seremos prejudicados dia 2.

