Francisco Junior
Ele reclama mas já entrega os pontos, sabe que nada vai mudar. Verogonhoso a CBF defender o interesse somente de um time, eu queria ver se fosse o contrário e o Corinthians solicita se, kkkkk até vejo as frases morais de efeito emitidas pela CBF, olha essa foi uma das mais vergonhosas atitudes da CBF atualmente. Sou totalmente a favor se o clube não entrar em campo, Corinthians é maior que quarquer título e não pode se rebaixar a essa patifaria.
em Bate-Papo da Torcida > Vasco também se manifestou sobre as datas da Copa do Brasil