Luis Pacífico
A brecha está lá no regulamento escrito mesmo, final do primeiro parágrafo do artigo 11.
&Apos;...salvo concessão excepcional e expressa da CBF'...
Os caras são ligeiros mano, eles fazem toda a regra mas deixam uma brechinha que no fim permite a ELES decidirem o que quiserem.
Então a brecha existe? SIM, mas ela está de uma forma que é a CBF que decide, se ela quiser bem, se ela não quiser é não.
em Bate-Papo da Torcida > CBF acaba de criar brecha
Em resposta ao tópico:
Então se for pra manter o espetáculo como diz na nota da CBF, a partir de agora nos próximos anos, nunca mais poderá ter jogo após a data fifa.
Basicamente ela abriu brecha pra todo time que se sentir prejudicado pela data fifa, mudar a data do jogo.
Mas sabemos que isso não vai ser aplicável, só se for Flamengo pedindo.
