Daniel Maya
em Bate-Papo da Torcida > As 2 voltas de semi na mesma semana, vão deixar mesmo?
Em citação ao post:
Corinthians vai jogar as duas voltas da semifinais em 3 dias São Paulo - Argentina, baixa chances de regeneração.
Corinthians vai jogar contra o ATPR com meio time titular, Flamengo contra o Flu com Sub-20
Fora os vários times que vão ser prejudicados com essa decisão lutando pra não cair e os beneficiados 2 cariocas.