Américo Jorge
Você vai pagar o prejuízo? Sabia que o não entrar em campo indica desistência de TODOS os recebíveis? Então, entrar em campo pra chacoalhar esses sics da CBF e rede esgoto. E se sentir lesado e desclassificado, descer a lenha nos mulambos sem vergonhas.
em Bate-Papo da Torcida > #Nãojogue
Em resposta ao tópico:
Corinthians não entre em campo e isso não é pelo por receio ou coisa do tipo, não entre em campo por respeito a nossa camisa e instituição, estão nos tratando como time pequeno onde o outro pode escolher como quer jogar! Não entre
Vai para o WO não tem problema, eu apoio!