Big Boy
Eu até prefiro pegar o Flamengo titular.
Mas este jogo do Atlético Paranaense precisa mesmo ser adiado.
Não tem como jogar dois mata-matas seguidos com a importância que tem esse jogo
em Bate-Papo da Torcida > Tem que adiar o Jogo contra o Atl-PR
Em resposta ao tópico:
Já que a CBFla inverteu a data da Copa do Brasil, alegando que seu time não estaria completo etc.
Então o Augusto tem que adiar o jogo entre as duas decisões, porque a nossa maior briga é no brasileiro, e aí você ter que jogar uma semifinal quinta, no domingo uma final, já que o brasileiro é enfrentado assim, e na outra quinta uma outra semifinal, o time pode não render 100%.

