Lenice Ueno
O Garro e o Romero são os mais gentis com os torcedores! Sempre param para dar autógrafos e tirar fotos, admiro muito essa atitude deles!?
em Bate-Papo da Torcida > Garro se mostrou diferente nesse momento
Em citação ao post:
Perfeito, ele é diferente da maioria no trato com a torcida e as crianças, precisa ser cuidado com carinho e diferente dos outros pq é isso que ele faz com a maioria das pessoas, temos uma joia
