João Maia
Ideia ótima parabéns
Pena que os vampiros associados que adoram mamar na teta do Corinthians jamais aceitariam
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da arena
Em resposta ao tópico:
Você corintiano ou corintiana, acha normal o presidente do maior clube do país com mais de 25 milhões de torcedores, ser eleito com menos de 3000 associados? E se tivéssemos direito ao voto por apenas R$ 5,00 mensais e consequentemente R$ 60,00 anual? Você pagaria para ter esse direito e mudarmos o estatuto? Garanto a vocês que mais de 1 milhão de corintianos iriam aderir a ter esse direito e consequentemente arrecadariamos 60 milhões de reais/ ano e pagariamos a arena em poucos anos

