Rodrigo Nargumedov
Pelo que diz o Transfer market pagaram 5,20 milhões de Euros nele.
em Bate-Papo da Torcida > Dário Osorio (Midtjylland - Ponta Direita)
Em citação ao post:
Muita bola! Joga demais! O problema é que esse time dele pagou uma bolada por ele e não iria pedir pouco não! Seria nível de investimento alto mesmo para tirar ele de lá!





