Eduardo Aparecido
Se fosse Andrés e o Duílio, bem capaz do Yuri Alberto ter saído mesmo. Hoje se tornou uma decisão correta segurar, pois creio que ele deu virada de chave com chegada Ramón Díaz e os reforços da última janela.
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse o Andrés / Duilio
Em resposta ao tópico:
Teria vendido por 5 milhões de dólares, falando que o jogador pediu pra sair e que quando jogador pede pra sair não tem o que fazer.
- “a proposta veio e ele aceitou, e a vida…não tem o que fazer.” by Andrés Sanchez

