Timon Mosqueteiro
Você já esta consumido pelo odio. Comentário sem noção nenhuma!
em Bate-Papo da Torcida > Meu colega de trabalho odeia o Yuri Alberto!
Em citação ao post:
Mas ele é pereba mesmo. E se quiser sair, Deus. Só que tenho que reconhecer a raça e dedicação dele e isso vale muito, mas ele não tem qualidade nenhuma com a bola no pé. Atrapalha o time. Estamos nessa situação muito por culpa dele, mas a torcida é emocionada, fez 2 partidas mais ou menos onde tropeçou na bola o jogo todo, mas participou de lance decisivo, isso que importa, então virou craque.