Marcelo Soares
A mamãe Comemnbol iria puni-los só na outra sulamericana para não atrapalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Athletico X Racing Falta só uma confusão
Em resposta ao tópico:
Já que dificilmente o athletico classifica, podia pelo menos arrumar uma confusão pra ter uns expulsos do Racing kkkk