Luciano Rocha
Agora não tem mais jogo fácil, é reta final, concentração e raça pra vim de quem for
em Bate-Papo da Torcida > Athletico X Racing Falta só uma confusão
Em resposta ao tópico:
Já que dificilmente o athletico classifica, podia pelo menos arrumar uma confusão pra ter uns expulsos do Racing kkkk