Richard Silva
Ue, não autorizou a inscrição do Memphis porque quis seguir o regulamento, correto? E o próprio regulamento diz que pra trocar alguma data, quem decide é o Mandante e a federação paulista, pois bem, siga o regulamento agora CBF seus lixos
em Notícias > Saiu agora no UOL: CBF aguarda conmebol
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no UOL, CBF tá esperando a Conmebol marcar os dias da semifinal da sula pra definir se vão inverter ou não a semi da Copa do Brasil para o final de semana.
Se o jogo do Timão da sula for na quinta vão querer colocar o jogo contra o Flalixo no final de semana. Porém, temos algo que pode servir de alívio: SBT que transmite os jogos e eles estão transmitindo na terça, então provavelmente será na terça mesmo.
O que me deixa mais p*** é saber que esses vermes da CBF não escondem que estão o tempo todo tentando ajudar o FLALIXO. Corinthians não pode aceitar isso! Na hora de deixar inscrever o Memphis foram irredutíveis. SE tá NO REGULAMENTO TEM QUE SER SEGUIDO!



