Daniel Duva
Deus te ouça
em Bate-Papo da Torcida > 4 pontos que o VAR tirou mais que descaradamente!
Em citação ao post:
O impedimento do juventude era ajustado, e por mais que tenhamos sido 'roubados', merecemos perder... Time com 2 a mais tinha a obrigação de ganhar... Esse lance não deveria fazer a menos diferença... Pagamos pela nossa incompetência!
A falta no lance do Fluminense foi cachorrada... Aí concordo plenamente com você!
Mas no fim, tudo vai dar muito certo!
