Tiago Meirelles
O impedimento do juventude era ajustado, e por mais que tenhamos sido 'roubados', merecemos perder... Time com 2 a mais tinha a obrigação de ganhar... Esse lance não deveria fazer a menos diferença... Pagamos pela nossa incompetência!
A falta no lance do Fluminense foi cachorrada... Aí concordo plenamente com você!
Mas no fim, tudo vai dar muito certo!
em Bate-Papo da Torcida > 4 pontos que o VAR tirou mais que descaradamente!
Em resposta ao tópico:
Para não esquecermos.
O 'impedimento' do Juventude e a 'falta' do Ryan contra o Fluminense.
4 pontos fariam e farão a MAIOR diferença na tabela... Sem contar as 2 vitórias contra times que lutam contra o Z4.




