Renato Amaro
Graças a Deus que o ator da globo mais novo que eu conheço é o Antonio Fagundes.
Parei com essa droga faz uns 20 anos.
em Notícias > Isso mostra o tamanho do Corinthians!
Em citação ao post:
É a Globo tá desesperada atrás de um novo BBB, se não fosse esse reality já tinham falido faz tempo
