Mariano Yakin
O único mérito do Augusto nisso foi de deixar o futebol com alguém minimamente capacitado e profissional. Se depender dele, vamos tentar Gabigol, o que parece um erro. Então, que ele deixe setores vitais pra recuperação do Corinthians com profissionais (financeiro, jurídico, marketing e futebol) e tente não atrapalhar.
Os dirigentes brasileiros são ruins, fracos e mal intencionados, seus times só se destacam quando delegam para as pessoas certas e blindam do tóxico ambiente político. Augusto não é exceção.
em Bate-Papo da Torcida > Flechada de Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Poucos reconhecem, mas essa contratação do Charles foi uma flechada certíssima, além de não ter grana envolvida, ele está jogando demais.
Grande Contratação.
Parabéns a Fabi no Soldado.
